53º Festival do Chopp

confirmado para abril

Programado para acontecer em 2020 e depois em 2021, a 53ª edição do Festival do Chopp acontecerá nos dias 02 e 09 de abril desse ano. A confirmação das datas foi realizada pela comissão organizadora no início da noite desta terça-feira, dia 8 de fevereiro, pelas redes sociais.
“O Festival do Chopp 2022 está confirmado. Já temos muita coisa encaminhada desde o ano passado e agora é acelerar a divulgação e alguns detalhes. Teremos um evento especial e um pouco diferente em virtude da pandemia, como a limitação de público nos salões da Socef, novos horários e programação. O objetivo é realizar uma festa de muita alegria, mas com segurança dos prestadores de serviços, trabalhadores e visitantes”, relatou o presidente da Socef, Luiz Alberto Ludwig.
A venda de ingressos antecipados está prevista para começar nos próximos dias.
Entre as atrações do evento estarão bandas, DJs, danças alemãs, comida típica, jardim da cerveja com chopes especiais e o já tradicional chope, refrigerante e água liberados a noite toda.
Mais informações podem ser acompanhadas pelas redes sociais do evento e da Socef, além do site www.festivaldochopp.com.br.

Olá. Podemos ajudar?