55º Festival do Chopp de Feliz:

venda de ingressos começa nesta quinta

Os amantes de um bom chopp e de uma boa festa têm um motivo a mais para celebrar: a tão aguardada venda de ingressos promocionais para o 55º Festival do Chopp de Feliz começa nesta quinta-feira, dia 1º de fevereiro, às 12h.

O 55º Festival do Chopp, que ocorrerá nos dias 06 e 13 de abril, promete ser um evento inesquecível, repleto de alegria e muitos brindes à tradição cervejeira. As entradas para as noites de 06 e 13 de abril estão disponíveis por um valor especial: R$ 110 o feminino e R$ 140 o masculino.

Este lote promocional é limitado a mil ingressos e estará disponível exclusivamente online, através do site oficial do evento: www.festivaldochopp.com.br/ingressos, com uma taxa de serviço de 10%, podendo parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito.

Após o esgotamento deste lote promocional, já estará disponível o primeiro lote de ingressos, tanto online quanto em pontos físicos. Para os associados da Socef, que contam com descontos especiais, as vendas antecipadas começarão na secretaria do clube a partir de 09 de março.

Todos os ingressos incluem um caneco personalizado e chopp, refrigerante e água liberados durante toda a noite.

Então, prepare-se para brindar à alegria e celebrar a tradição cervejeira no 55º Festival do Chopp de Feliz, que acontecerá no Complexo da Socef.

 

Olá. Podemos ajudar?